Aulas da Cidade do Saber começam segunda-feira

ASCOM BOT
Publicado 02/03/2009 09:03:54

Os cursos da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro começam a funcionar no dia 9 de março com 25 tipos de atividades nas áreas de cultura, arte e esporte.

Este ano, foram ofertadas aproximadamente 2.500 novas vagas, sendo 30% destinadas aos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Os cursos de cultura e arte incluem dança moderna e de salão, balé, teatro para jovens, adultos e adolescentes, inglês, espanhol, musicalização para bateria, baixo, violão, percussão, guitarra e canto coral, pintura em camisa, desenho e pintura e artesanato em recicláveis.

Já as atividades esportivas disponibilizam aulas de capoeira, boxe, ginástica rítmica, futsal, karatê, vôlei, basquete e natação. Os cursos de natação para adultos e hidroginástica estão inseridos no programa de promoção à saúde. Parte superior do formulário.

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo deste ano participam do sorteio das vagas nos dias 4 e 5 de março, no Teatro da Cidade do Saber, a partir das 9h. Na quarta-feira (04/03), será o sorteio na área de cultura. Na quinta-feira (05/03), de esporte.

O sorteio será aberto ao público e coordenado por uma comissão composta por membros da Prefeitura, comunidade e diversos órgãos públicos.

A lista com os nomes dos candidatos sorteados será divulgada no mural do complexo e no site www.cidadedesaber.org.br.

Os selecionados devem comparecer à Cidade do Saber, nos dias 6 e 7 próximos para efetuar a matrícula.

Os novos alunos que se inscreveram para as vagas dos cursos de idiomas (espanhol e inglês) ainda devem fazer a seleção. Não foi definida data, mas os candidatos passarão por prova classificatória e deverão obter rendimento mínimo obrigatório de seis pontos.

Foto: Agnaldo Silva

Complexo oferece 2.500 vagas para 25 cursos gratuitos -

Mais Notícias

Camaçari conta com atendimento exclusivo para microempresários

Camaçari conta com atendimento exclusivo para microempresários

Lançamento da Vila Sustentável é suspenso pela Sedur

Lançamento da Vila Sustentável é suspenso pela Sedur

Trecho da Avenida Jorge Amado está interditado após acidente

Trecho da Avenida Jorge Amado está interditado após acidente

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.