Aulas da Casa da Criança começam em abril

ASCOM BOT
Publicado 27/02/2009 01:02:26

As aulas dos cursos da Casa da Criança e do Adolescente previstos para ter início na segunda-feira (02/03), foram adiadas para o dia 6 de abril por questões estruturais.

Hoje são atendidas cerca de 700 crianças e adolescentes, com idade de 7 a 17 anos, que freqüentam a escola regularmente.

Os interessados em integrar o quadro de alunos da unidade podem se inscrever até o dia 03/04, nos cursos de balé, percussão e serigrafia.

A inscrição deve ser realizada na sede da instituição, das 8h às 17h. É necessário apresentar cópia de RG, comprovante de residência, atestado escolar e uma foto 3×4. A Casa da Criança e do Adolescente está localizada na rua do Telégrafo, s/n, em frente à Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro.

Além dos cursos que estão com inscrições abertas, a Casa da Criança e do Adolescente oferece cursos de dança contemporânea, bateria, capoeira, canto e coral, carpintaria, inglês e espanhol, todas com o quadro de vagas preenchido.

Os estudantes podem fazer até dois cursos de uma vez. Além das aulas, eles contam com o acompanhamento de duas psicólogas, uma assistente social e uma coordenadora pedagógica.

Foto: Agnaldo Silva

Casa da Criança fica próxima ao Cidade do Saber -

Mais Notícias

Prefeito reúne equipe da Saúde e determina compra da vacina contra a Covid-19

Prefeito reúne equipe da Saúde e determina compra da vacina contra ...

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Cram Yolanda Pires altera horário de atendimento ao público

Cram Yolanda Pires altera horário de atendimento ao público

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.