Ato oficializa aposentadoria servidores

Iwwa Agência
Publicado 25/02/2014 04:02:34

“Acredito que será um dia muito especial para mim. Foram momentos bastante enriquecedores e estou me aposentando com a sensação de dever cumprindo. Agora, vou aproveitar para descansar e curtir mais a minha família”. É com essa expectativa que a auxiliar técnica Dione Marques, 53 anos, participa, na quarta-feira (26/02), da cerimônia que vai oficializar a aposentadoria dela e de mais 26 servidores municipais.

A solenidade será realizada pelo ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), às 9h, no Auditório 02 da Cidade do Saber. Na oportunidade, técnicos da área previdenciária e social do ISSM irão informar sobre PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público), empréstimos, contribuições previdenciárias, grupo de convivência, recadastramento, dentre outras.

A auxiliar Dione Marques contou que não passou por nenhum problema para se aposentar. Servidora municipal há 32 anos, ela fala com alegria dos anos dedicados ao atendimento ao público. “Foram momentos muitos bons, sempre fiz muitas amizades pelos setores em que passei. Mas agora é a hora de aproveitar para descansar e viajar”, reafirmou. 

Na ocasião, a diretoria e técnicos  do Instituto  farão uma homenagem aos funcionários pelos serviços prestados ao Município. Com a aposentadoria, os 27 servidores juntam-se aos 1.265 aposentados e 179 pensionistas que recebem os vencimentos através do ISSM. 

Foto: Agnaldo Silva

Dione Marques é servidora municipal há 32 anos -

Mais Notícias

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.