Atleta de judô de Camaçari garante medalha

ASCOM BOT
Publicado 26/04/2018 10:04:07

O jovem José Matheus Oliveira, de 19 anos, garantiu medalha de prata na 2º Etapa do Circuito Baiano de Judô, realizado no último final de semana, no Centro Panamericano de Judô, localizado na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas. A participação do atleta levou Camaçari ao título de vice-campeão do torneio.

José Matheus é morador de Jauá e faz parte das atividades esportivas de extensão da Cidade do Saber, que são ofertadas à comunidade pela Prefeitura de Camaçari, em uma parceria entre as secretárias da Educação (Seduc), Cultura (Secult) e do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

O judoca iniciou nas aulas há apenas dois meses e é uma promessa no esporte pela dedicação. “Um garoto que apostou no judô como projeto de vida, que entrou em uma competição com atletas experientes e na categoria para adultos. Chegou ao segundo lugar, vencendo duas das 3 lutas, ou seja, resultado de muito esforço e foco”, destacou o treinador e servidor público, Erico Velloso.

As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras no Centro Educacional Tancredo Neves, tanto para alunos matriculados na unidade, quanto para moradores da localidade.

Foto: Divulgação

O atleta levou Camaçari ao título de vice-campeão do torneio -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.