Astros dão autógrafos na Cidade do Saber

ASCOM BOT
Publicado 15/10/2008 08:10:44

A sessão de autógrafos com estrelas do vôlei de praia promete agitar a noite de sexta-feira (17/10), na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. O evento começa às 19h. Os atletas vêm a Camaçari para participar da 12ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia do Banco do Brasil, que acontece em Guarajuba, orla de Camaçari, de amanhã (16/10) até domingo (19/10).

O circuito trará duplas medalhistas das Olimpíadas de Pequim, como Márcio e Fábio Luís (prata), Ricardo e Emanuel (bronze), além dos jogadores Pedro Solberg e Harley (campeões por antecipação do Circuito Mundial 2008), Renata e Talita (quarto lugar nas Olimpíadas de 2008), Ana Paula e Shelda (campeãs por antecipação do Circuito Mundial 2008).

Outros consagrados atletas do vôlei de quadra e praia, como Marcelo Negrão, Virna e Adriana, também estarão presentes na noite de autógrafos na Cidade do Saber.

CRIANÇAS
Alunos das escolinhas de vôlei da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel), da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro e do programa Segundo Tempo viverão momentos emocionantes ao lado de grandes atletas do vôlei quinta-feira e sexta-feira (17/10), quando irão participar do projeto Clínica do Vôlei.

O projeto visa ensinar técnicas e conceitos da modalidade esportiva para crianças. São 105 estudantes por turno. O treinamento acontece na quadra social da arena de praia.

Foto: Nelinho Oliveira

Emanuel será uma das atrações da noite de autógrafos -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.