Inauguração do Assaí Atacadista garante criação de empregos

ASCOM
ASCOM
Publicado 28/12/2018 12:12:12

A animação tomou conta na inauguração do Assaí Atacadista em Camaçari. A cerimônia de abertura, que marcou a chegada da rede na cidade, foi realizada na manhã desta sexta-feira (28/12) e contou com a presença do vice-prefeito, José Tude, que foi representando o prefeito Elinaldo Araújo.

Em tom de agradecimento, o vice-prefeito, Tude, falou aos presentes sobre a importância da escolha de Camaçari para implantação da loja. “Quero agradecer pelos empregos gerados para o nosso povo, encontrei mães de família que antes estavam desempregadas e agora têm essa oportunidade”. No momento, ele aproveitou para pedir que o grupo continue investindo no município já que tem “várias outras oportunidades”.

O presidente do Assaí, Belmiro Gomes, destacou a agilidade no trabalho para a implantação do estabelecimento que durou 78 dias. “Essa loja quebrou vários recordes em termo de construção. Essa unidade representa o fechamento da nossa expansão de 2018”.

Este é o supermercado de número 144 do Assaí Atacadista e o 11º na Bahia, com atuação em 18 estados. O investimento foi no valor de R$ 54 milhões e conta com uma estrutura de aproximadamente 5,6 mil m² de salão de vendas e mais de 340 vagas de estacionamento, além da geração de cerca de 400 empregos diretos e indiretos.

A aposentada Maria José Alexandre, 70 anos, foi a primeira cliente a entrar na loja e estava ansiosa para a inauguração. “Cheguei aqui às 5h e vou aproveitar as promoções, já que também trabalho no ramo alimentício”.

A unidade está localizada na Avenida Jorge Amado, s/n, e funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h. Estavam presentes os secretários de Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, e das Relações Institucionais, Janete Ferreira.

Slideshow | 8 fotos

Inauguração do Assaí Atacadista garante criação de empregos

Mais Notícias

Prefeitura dá início à Operação

Prefeitura dá início à Operação "Ordo et Pax"

II Fórum de Turismo de Camaçari reúne grandes nomes do trade turístico nesta quinta (21)

II Fórum de Turismo de Camaçari reúne grandes nomes do trade turíst...

Novembro da Diversidade começa nesta terça (19)

Novembro da Diversidade começa nesta terça (19)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.