Arena do Festival de Arembepe passa por vistoria

ASCOM
Publicado 28/03/2019 02:03:47

Para garantir que a população possa curtir com segurança o Festival de Arembepe, nesta quinta-feira (28/3) foi realizada uma vistoria na Arena que recebe o palco principal com grandes atrações nos dias 30 e 31 de março. A ação foi conjunta e contou com a presença das polícias Civil e Militar.

Segundo o secretário de Governo, José Gama, a vistoria “foi do ponto de vista da engenharia, da técnica para a segurança do público que vai curtir essa grande festa, que mais uma vez é promovida pela gestão municipal. Isso envolve os conteiners, os mirantes, os palcos, todas as estruturas montadas para que as pessoas venham aproveitar”. O titular da pasta ainda lembrou que o Festival conta com estrutura moderna e com internet disponível.

“Essa estrutura é excelente, como no ano passado também, muito bem montada e, com certeza, vai atender todas as necessidades”, essa foi a avaliação da delegada da 26ª Delegacia Territorial (DT), Danielle Monteiro. Ela ainda afirmou que o espaço contará com serviço de investigação completo e efetivo com cerca de 40 pessoas.

O palco da Arena receberá os artistas: Celebridade 10, Irmanada, Dan Hillis, Novos Baianos, Saulo, Aremblack, Lincoln e Duas Medidas, Parangolé e Devinho Novaes. A estrutura está 95% pronta e só falta acabamento, montagem de som, luz e geradores. O festival acontecerá ainda em outros três palcos, entre as datas 29 de março e 1º de abril.

Slideshow | 4 fotos

Arena do Festival de Arembepe passa por vistoria

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.