Área pode receber veículos apreendidos

Iwwa Agência
Publicado 10/04/2014 03:04:15

O prefeito Ademar Delgado esteve reunido nesta quinta-feira (10/04) com o superintendente do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), Mauro Pereira, para discutir a concessão de uso de uma área de 22 mil metros quadrados, no Polo Industrial, para armazenar veículos apreendidos que estão nos pátios da 28ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), 18ª Delegacia Territorial e STT (Superintendência de Trânsito e Transportes).  

Na oportunidade, ficou acertado que a Prefeitura encaminhará uma solicitação para Sudic (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial). A vice-prefeita Carmem Siqueira, o procurador Geral do Município, Gerson Dantas, o diretor de cadastro da 28ª Ciretran, Carlos Norberto e o investigador da Polícia Civil, Gilberto Ferreira, também participaram da reunião.

 TIR

O prefeito Ademar Delgado também cobrou a recuperação imediata da estrutura do TIR (Terminal de Integração Rodoviária). O procurador Geral do Município, Gerson Dantas, informou que a Sinart (Sociedade Nacional de Apoio e Turismo Ltda), empresa que administra o terminal rodoviário, apresentou o cronograma de obras. A previsão de conclusão das obras é de 180 dias. Até a próxima semana, a STT autoriza a concessionária o início da recuperação da cobertura do TIR. 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Reunião discute situação de veículos apreendidos -

Mais Notícias

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sesau de Camaçari adotará novo critério para análise dos óbitos por Covid

Sesau de Camaçari adotará novo critério para análise dos óbitos por...

Prefeitura e Sebrae retomam convênio que fortalece o desenvolvimento econômico

Prefeitura e Sebrae retomam convênio que fortalece o desenvolviment...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.