Animação marca presença em festa

ASCOM BOT
Publicado 15/06/2018 11:06:27

Forró, grupo junino e muita animação. Nada disso faltou no Arraiá do Conviver (Centro de Convivência da Pessoa Idosa), realizado nesta sexta-feira (15/6), que teve a intenção de promover a felicidade e confraternizar com o tema do São João.

A programação contou com a banda Tempero Baiano, que alegrou a manhã dos idosos atendidos pela unidade. Além de música ao vivo, houve espaço para apresentação da Quadrilha Conviver e premiação do rei e rainha do milho e do casal caipira mais elegante.

A aposentada Josefa Maria Silva, 70 anos, era só felicidade. Ela participou da apresentação do grupo junino e ainda aproveitou para comemorar o aniversário, que foi no dia anterior (quinta-feira, 14/6). “Está tudo maravilhoso. A melhor festa é a do São João e aproveitar com minha família daqui é melhor ainda”.

Há 17 anos no Conviver, Helena Gadelha, 76 anos, foi para a festa caracterizada para entrar no clima. “Adoro festa e a daqui está aprovada”, afirmou. Também participaram do evento a secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Ilay Ellery, e os vereadores Jamelão e Flávio Matos.

Slideshow | 7 fotos

Animação marca presença em festa

Mais Notícias

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.