Ambulantes do Festival de Arembepe serão restituídos

ASCOM
Publicado 22/04/2020 05:04:25

Em virtude do cancelamento do Festival de Arembepe por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) realizará a restituição do valor pago pelos ambulantes cadastrados para trabalhar no circuito do evento. Para as pessoas da sede, a assinatura do processo ocorrerá de 27 a 30 de abril e para as da Costa nos dias 4 e 5 de maio.

Para realizar o procedimento, basta apresentar o comprovante de pagamento do Documento Único de Arrecadação (DUA) e informar o número de uma conta-corrente para restituição. Na sede, o atendimento ocorrerá das 9h às 12h e das 14h às 16h na Sesp, situada na sede da Limpec, no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro. Para as pessoas de Arembepe e demais localidades da costa, o local ainda será definido, mas a secretaria esclarece que será na própria orla para facilitar o deslocamento.

O coordenador de Licenciamento e Fiscalização do Comércio Ambulante, Rogério Renê, explica como está sendo organizado o trabalho. “Estamos montando os processos com requerimento para que cada ambulante que pagou a taxa e que iria participar do evento possa assinar e após isso ele ser encaminhado para a Secretaria da Fazenda. O dinheiro será ressarcido em até 30 dias a partir da data de assinatura”. Ele ainda justificou que o processo não foi realizado antes em virtude da pandemia.

Para evitar aglomerações, os vendedores estão sendo convocados através de contato telefônico, com a data e período do dia em que comparecer na secretaria. Será atendida uma média de 20 pessoas por turno. Ao todo, receberão as restituições cerca de 260 ambulantes e o valor varia entre R$ 43,00 e R$ 110,00.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.