Alunos recebem materiais esportivos

Iwwa Agência
Publicado 15/02/2014 05:02:12

O prefeito Ademar Delgado entregou, na manhã deste sábado (15/02), materiais esportivos para alunos de 32 escolinhas de futebol do Município. O kit oferecido pela Prefeitura, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), foi distribuído durante o Torneio de Futebol de Escolinhas do Município, realizado no Estádio Armando Oliveira.

Na oportunidade, o prefeito Ademar Delgado foi homenageado pela Escolinha de Futebol Cruzeiro Esporte Clube, do bairro Gravatá. Emocionado, o gestor de Camaçari destacou a importância da prática esportiva para a vida dos jovens. “Praticar esporte é algo prazeroso. Aproveitem ao máximo”, disse o gestor.

As atletas Alice Evellyn Alves e Natalia Villas Boas, de 12 e 16 anos, respectivamente, da Escolinha de Futebol Estrelinha, do bairro Gleba C, foram as primeiras a receber das mãos do prefeito Ademar Delgado os uniformes de treino.

O kit é composto por uniforme de treino e coletes padronizados. Além disso, cada escolinha recebeu cinco bolas e todas foram contempladas anteriormente com o curso de aperfeiçoamento para técnicos e dirigentes, oferecidos pela Sedel.

De acordo com o secretário do Esporte e Lazer, Marco Antonio, a entrega dos uniformes esportivos marca “o ponta pé inicial de uma série de atividades que pretendemos realizar com os atletas de Camaçari”.

Participaram da cerimônia os secretários municipais da Habitação, João Bosco Quirelli, da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, e dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, além do vereador Jackson Josué (SDD).

TORNEIO

O Torneio de Futebol de Escolinhas do Município é uma preparação para a Copa Camaçari de Futebol de Escolinhas, que acontece em abril, com data a ser divulgada posteriormente. 

 

Slideshow | 7 fotos

Alunos recebem materiais esportivos

Mais Notícias

Prefeitura entrega Escola Denise Tavares totalmente requalificada

Prefeitura entrega Escola Denise Tavares totalmente requalificada

Secretaria de Habitação volta a realizar atendimento externo

Secretaria de Habitação volta a realizar atendimento externo

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.