Alunos da Casa da Criança podem se rematricular até esta sexta (12)

ASCOM
Publicado 11/02/2021 02:02:48

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari encerra, nesta sexta-feira (12/2), o processo de rematrícula dos alunos que já fazem parte da instituição, para o primeiro semestre de 2021. De acordo com a coordenação do órgão, 180 alunos já confirmaram que vão permanecer sendo atendidos pela instituição. O processo de matrícula para os novos alunos terá início no dia 15 de março.

Importante salientar que, os alunos que restam entregar algum dos documentos exigidos na matrícula do semestre passado, devem apresentá-lo para que possa garantir a efetivação da rematrícula. Além disso, os pais ou responsáveis precisam estar com todos os documentos e com os dados atualizados em todos os serviços, como bolsa família, Cadastro Único e CRAS.

Para realizar a rematrícula, os interessados devem ter o encaminhamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de abrangência, de acordo com o bairro onde mora. Além disso, é necessário apresentar original e cópia dos documentos de identidade e CPF, dos pais ou responsáveis e do aluno, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4. A atualização cadastral deve ser realizada na secretaria da instituição, das 9h às 16h.

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari está localizada na Rua do Telégrafo, s/nº, Centro. Para mais informações, as pessoas podem ligar para o número (71) 3622-1031.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.