Adiada reunião para discutir mudanças na Via Parafuso

ASCOM BOT
Publicado 14/07/2008 12:07:12

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) informa que a reunião marcada para discutir mudanças na Via Parafuso, prevista para acontecer nesta terça-feira (15/07), foi adiada. Logo o setor tenha uma nova data, a mesma será informada.

O objetivo da reunião é discutir ações que contribuam para a redução dos índices de acidentes, o aumento da segurança e proporcionar maior fluidez ao trânsito. Dentre as ações previstas estão a ampliação do canteiro central e divisão da pista em dois sentidos nas imediações do viaduto do Trabalhador, relocação dos pontos de ônibus e do fotossensor da Via Cascalheira para as proximidades do viaduto e implantação de ampla sinalização horizontal e vertical.

Os debates serão realizados por uma comissão formada por seis pessoas representantes do Derba (Departamento de Infra-Estrutura e Transportes da Bahia), da STT, do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), e das empresas Deten, Braskem e Ford.

Cerca de 12 mil veículos circulam diariamente pela BA-535. Conhecida como via Parafuso, a rodovia tem cerca de 20 quilômetros de extensão.

Foto: Agnaldo Silva

Cerca de 12 mil veículos circulam diaramente pela rodovia -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.