Adesão para pagar cota única ou primeira parcela do IPTU vai até quarta (10)

ASCOM
Publicado 09/04/2019 04:04:13

Vence nesta quarta-feira (10/4) o prazo para pagar a cota única ou a primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2019, para os cerca de 120 mil contribuintes camaçarienses. Quem optar por quitar o valor total receberá 10% de desconto. De acordo com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), até o momento a adesão por parte dos contribuintes está sendo grande.

Até a data citada, o pagamento pode ser realizado em qualquer banco. O contribuinte que optar pelo parcelamento do imposto, poderá fazê-lo em até nove vezes, desde que o valor de cada prestação não seja inferior a R$ 35,00. O vencimento das cotas será sempre no dia 10 dos meses subsequentes.

Quem precisar obter a 2ª via, basta acessar o site da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br), no link “IPTU”, no portal da Sefaz ou clicando neste link . Também é possível ter acesso ao serviço nos postos fixos, que são as Centrais de Atendimento Municipal (CAMs), localizadas no Centro Administrativo, na sede do município; na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes; e no Shopping Guarajuba, no distrito de Monte Gordo.

Em Camaçari, o IPTU é revertido em benefícios à população, sendo utilizado em diversos serviços, como asfaltamento de ruas, recuperação de calçadas, reforma de escolas, limpeza urbana, melhorias no trânsito, entre outros, além de servir para cobrir algumas despesas, a exemplo de manutenção de programas municipais, salários de servidores e, principalmente, na melhoria da qualidade da educação e da saúde.

Outras informações podem ser obtidas através do Call Center da Sefaz, pelo número 0800 280 6965.

Mais Notícias

Camaçari conta com atendimento exclusivo para microempresários

Camaçari conta com atendimento exclusivo para microempresários

Lançamento da Vila Sustentável é suspenso pela Sedur

Lançamento da Vila Sustentável é suspenso pela Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.