Adelmário é a atração principal de hoje

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2008 11:06:46

O cantor e compositor baiano Adelmário Coelho é o destaque da terceira noite do Camaforró. Conhecido em todo o Brasil como legítimo representante da música nordestina, Adelmário faz show nesta segunda-feira (23/06), véspera do São João.

Outras atrações também prometem animar a penúltima noite. A banda Cactus abre a noite, seguida do forró de Zelito Miranda e da banda Colher de Pau. Forro Moral fecha as apresentações. O maior São João da Região Metropolitana só termina na madrugada de quarta-feira (25/06), com Daniel, Saia Rodada.

A tranquilidade toma conta da festa, que tem tido a participação de milhares de pessoas de várias idades e lugares. A festa já teve as participações de Elba Ramalho, Mulheres que Cantam e Encantam, Raio da Silibrina, Meninas Atrevidas, Quininho de Valente, Flor de Maracujá e Calypso.

O sistema de transporte tem funcionado sem problemas, atendendo a todos os bairros da cidade, com 50 ônibus e vans. A Superintendência de Transporte e Transito (STT) colocou frota extra para as empresas que operam no transporte municipal, com pontos de chegada na Rodoviária.

O esquema de segurança, com 800 policiais e sistema de monitoramento por câmeras, também tem se mostrado eficaz.
O Camaforró se consolida como uma referência das festas juninas do interior do Estado, pelas atrações, segurança e mega estrutura oferecidas aos baianos e visitantes.

Foto: Arquivo

Adelmário Coelho é um dos herdeiros de Luiz Gonzaga -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.