O cantor e compositor baiano Adelmário Coelho é o destaque da terceira noite do Camaforró. Conhecido em todo o Brasil como legítimo representante da música nordestina, Adelmário faz show nesta segunda-feira (23/06), véspera do São João.
Outras atrações também prometem animar a penúltima noite. A banda Cactus abre a noite, seguida do forró de Zelito Miranda e da banda Colher de Pau. Forro Moral fecha as apresentações. O maior São João da Região Metropolitana só termina na madrugada de quarta-feira (25/06), com Daniel, Saia Rodada.
A tranquilidade toma conta da festa, que tem tido a participação de milhares de pessoas de várias idades e lugares. A festa já teve as participações de Elba Ramalho, Mulheres que Cantam e Encantam, Raio da Silibrina, Meninas Atrevidas, Quininho de Valente, Flor de Maracujá e Calypso.
O sistema de transporte tem funcionado sem problemas, atendendo a todos os bairros da cidade, com 50 ônibus e vans. A Superintendência de Transporte e Transito (STT) colocou frota extra para as empresas que operam no transporte municipal, com pontos de chegada na Rodoviária.
O esquema de segurança, com 800 policiais e sistema de monitoramento por câmeras, também tem se mostrado eficaz.
O Camaforró se consolida como uma referência das festas juninas do interior do Estado, pelas atrações, segurança e mega estrutura oferecidas aos baianos e visitantes.

Adelmário Coelho é um dos herdeiros de Luiz Gonzaga -