Açu de Capivara ganha sistema de água e escola

ASCOM BOT
Publicado 25/06/2008 10:06:32

A comunidade de Açu de Capivara ganha dois presentes nesta quinta-feira (26/06), um sistema de abastecimento de água e a escola infantil, que foi totalmente reformada. A inauguração acontece às 16h.

Foi construído um sistema com poço artesiano e caixa para distribuição de água. Também foi recuperada e será entregue na mesma data, a escola infantil, que funciona a Associação dos Moradores. A ação beneficia 60 famílias do assentamento agrícola.

Camaçari vem resolvendo de foram eficaz o problema da falta de água e de saneamento. Os serviços de esgotamento sanitário da orla estão em fase adiantada e, em breve, a população de Monte Gordo, Barra do Pojuca, Guarajuba e Itacimirim ganha saneamento básico.

As obras, feitas pela Embasa, fazem parte do projeto de esgotamento sanitário de Camaçari, que contempla ainda a sede do Município e as comunidades de Arembepe e Jauá.

O programa vai deixar Camaçari com um índice de aproximadamente 70% dos imóveis com tratamento sanitário. Atualmente, a sede do Município possui rede de esgoto em menos de 3% das casas.

Foto:

Mais Notícias

Matrícula para novos alunos da Casa da Criança terá início dia 15

Matrícula para novos alunos da Casa da Criança terá início dia 15

Defesa Civil inicia a Operação Chuva

Defesa Civil inicia a Operação Chuva

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.