Ações chegam a Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 19/12/2013 05:12:37

O projeto Camaçari Mais Limpa segue em ritmo intenso. Até sábado (21/12), as ações devem ser concluídas nos bairros Piaçaveira, Dois de Julho e Inocoop, continua no Ponto Certo e simultaneamente começa em Arembepe.

As ações foram divulgadas nesta quinta-feira (19/12), durante reunião no gabinete do governo, com as presenças de diversos secretários. Na oportunidade foram discutidas as ações de limpeza urbana do projeto Camaçari da Gente.

Há 46 dias em atividade, o projeto já beneficiou as localidades de bairros Gleba A e Alto da Cruz, na sede, além das localidades de Sucupió, Phoc de Buris, Mangueiral, Verdes Horizontes, Gravatá, Ficam, Novo Horizonte, Phoc I, II e III, Nova Vitória, Mutirão de Catu de Abrantes, Malícia, Estivas de Buris, Fonte da Caixa e Catu de Abrantes, que pertencem ao distrito de Vila de Abrantes, assim como, Jauá.

Nos bairros onde o projeto é executado são feitas roçagem, varrição, limpeza urbana, retirada de entulho, manutenção das vias, poda de árvores, pintura de meio-fio, tapa-buraco, sinalização horizontal e vertical, manutenção do sistema de iluminação, além da coleta de entulhos e lixos e orientação ambiental.

O projeto reúne a Sesp (Secretaria de Serviços Públicos), Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), Segov (Secretaria de Governo) e da Serin (Secretaria de Relações Institucionais), assim como a Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e a STT (Superintendência do Trânsito e Transporte). 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Camaçari Mais Limpa beneficia diversas localidades -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.