Ações beneficiam mais cinco localidades

Iwwa Agência
Publicado 13/12/2013 05:12:32

O projeto Camaçari Mais Limpa contempla na próxima semana mais cinco localidades. A partir de segunda-feira (16/12), as ações acontecem simultaneamente em Arembepe, na orla do Município, e nos bairros Piaçaveira, Inocoop, Ponto Certo e Dois de Julho, na sede.

Nos locais, serão realizados serviços de roçagem, varrição, limpeza urbana, retirada de entulho, manutenção das vias, poda de árvores, pintura de meio-fio, tapa-buraco, sinalização horizontal e vertical, manutenção do sistema de iluminação, além da coleta de entulhos e lixos e orientação ambiental.

O Camaçari Mais Limpa acontece há 40 dias e já beneficiou os bairros Mangueiral, Verdes Horizontes, Gravatá, Ficam, Novo Horizonte, Phoc I, II e III, Nova Vitória, Gleba A e Alto da Cruz, na sede, além das localidades de Sucupió, Phoc de Buris, Mutirão de Catu de Abrantes, Malícia, Estivas de Buris, Fonte da Caixa e Catu de Abrantes, que pertencem ao distrito de Vila de Abrantes, assim como, Jauá.

Realizado de forma integrada, as ações do projeto Camaçari Mais Limpa reúne as secretarias dos Serviços Públicos, da Infraestrutura, de Governo e de Relações Institucionais, assim como a Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e a STT (Superintendência do Trânsito e Transporte).

 

Foto: Marcelo Ferrão

Projeto Camaçari Mais Limpa beneficia toda a cidade -

Mais Notícias

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.