Abrace Camaçari promove dia especial

ASCOM BOT
Publicado 06/10/2017 11:10:10

A criançada de Camaçari terá um presente muito especial no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças. A Prefeitura de Camaçari, através do projeto Abrace Camaçari, vai realizar uma grande festa para os pequeninos.

De acordo com a primeira dama e madrinha do Abrace Camaçari, Ivana Paula, a intenção do evento é criar um local de integração para as crianças durante a data comemorativa. “Vai ser um dia colorido, cheio de paz, cheio de alegria. O objetivo desse evento é mostrar que é possível relembrar as brincadeiras lúdicas e fazer um dia feliz e cheio de fantasias para o mundo das crianças”, ressaltou.

O evento, que acontecerá na Av. Luis Eduardo Magalhães, no Centro de Camaçari, e será totalmente gratuito, é uma parceria entre a prefeitura, secretarias e diversas empresas da cidade, que ajudarão a tornar o Dia das Crianças mais contagiante.

A estrutura da festa contará com pintura no rosto, penteado infantil, apresentações de dança, espaço do conforto para a mamãe e o bebê, diversas atrações como o Balinho da Bamuca e da Fanesva, apresentações de dança e o grupo Pé de Lata e Levada do Saber, além de diversas brincadeiras educativas e guloseimas para toda a criançada. As secretarias e órgãos envolvidos também estarão presentes com stands no local.

A festa ainda terá muitos sorteios de presentes para os pequenos. Mas para participar é preciso fazer um pequeno cadastro ao entrar no evento, aonde a criança receberá uma pusleirinha, tickets para as guloseimas e um bilhete para participar do sorteio de brindes. O evento começa às 9h e vai até às 16h.

O Projeto Abrace Camaçari ainda conta com doações a fim de ajudar o evento. Para entrar em contato basta acessar a Página “Abrace Camaçari”, no Facebook, e entrar em contato para acertar a colaboração a ser destinada ao projeto.

O Abrace Camaçari é um projeto de governo que permeia por diversas secretarias em prol do social. Entre algumas ações deste projeto estão o Camaforró Solidário e a campanha do agasalho.

Foto: Arquivo

A estrutura da festa contará com muito entretenimento para as crianças -

Mais Notícias

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.