Aberta inscrição para novos integrantes

Iwwa Agência
Publicado 11/03/2014 03:03:20

Os moradores de Camaçari terão a oportunidade de integrar a banda marcial Bamuca, 11 vezes campeã baiana. A entidade disponibiliza vagas nas áreas de instrumentos de sopro, de percussão e para grupo coreográfico, guarda de honra, balé e adereços.

As inscrições seguem até o dia 30 de maio. Podem se inscrever homens e mulheres, a partir dos 12 anos. Para realizar inscrição é necessário apresentar cópia do RG, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e, caso seja estudante, apresentar atestado de escolaridade. Menores de 16 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis no ato da matrícula.

De acordo com o presidente da Bamuca, Gilmar Joaquim de Jesus, a iniciativa tem o intuito de oportunizar aos moradores acesso as expressões artísticas, a exemplo da música e da dança. “Com o tempo também promovemos uma rotatividade, portanto, se torna necessária convocar novos integrantes”, informou.

Ao término das inscrições, a direção da Bamuca realiza uma avaliação com o candidato para ver se está apto para atuar na opção solicitada. Antes das aulas específicas, os novos alunos terão aulas de teoria musical e coordenação motora, dentre outras.  

As inscrições são realizadas na sede da Bamuca, situada na rua Bela Vista, número 282, no bairro Natal. O atendimento acontece das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h. Outras informações através do telefone 3040-6376. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Inscrição para Bamuca segue até dia 30 de maio -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.