80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

ASCOM
Publicado 08/03/2021 02:03:53

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), segue empenhada e dedicada na execução de ações que visam um novo futuro para o município, principalmente no quesito mobilidade urbana. É o caso da obra de reestruturação e duplicação do Viaduto do Trabalhador que encontra-se com 80% dos serviços concluídos.

Nesta segunda-feira (8/3), as equipes realizam intervenções de maneira simultânea, como a implantação da pavimentação asfáltica da alça 3 e o processo de formação da base da pista direita que liga ao viaduto e que também receberá ainda esta semana a primeira camada do pavimento, conforme informações da equipe técnica da Seinfra.

O material que está sendo utilizado pelos profissionais é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras. Além destas intervenções, uma outra equipe de trabalhadores atua no procedimento de concretagem da laje de transição da estrutura do Viaduto do Trabalhador. 

Ainda segundo os técnicos da Seinfra, até o momento, a iluminação apresenta um percentual de 95% dos serviços executados, a pavimentação em 80%, a estrutura do equipamento está equivalente a 90% e o paisagismo em aproximadamente 30%.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a obra de duplicação do viaduto segue em ritmo acelerado e todos os profissionais envolvidos na realização das intervenções permanecem fazendo o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI ‘s).

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.